Destino de Casamento

Portugal é cada vez mais o destino escolhido por casais estrangeiros para celebrarem um dia tão especial como o dia do seu casamento. Ou porque são amantes incondicionais de Portugal, ou porque visitaram uma vez e ficaram apaixonados, ou porque está na moda e acreditam que celebrarão no nosso país um casamento de sonho. Mas também há casos, em que a noiva ou o noivo são portugueses ou ainda porque um deles têm raízes portuguesas e uma ligação emocional.


Para quem escolhe Portugal ou pondera fazê-lo, é muito fácil explicar o encanto do nosso país.

Portugal e os portugueses sabem receber; mas acima de tudo têm um enorme gosto em receber. E fazem-no de braços abertos e de sorriso no rosto.

Muito hospitaleiros e prestáveis, os portugueses têm a arte de fazer com que qualquer um se sinta em casa. E não haverá melhor do que estarmos fora, mas nos sentirmos como se estivéssemos em casa.

No caso de Portugal há! Há muito mais. Há uma gastronomia fantástica, considerada das melhores do mundo; vinhos ricos em sabor sendo que somos o país com mais castas autóctones do mundo; um clima extraordinário com quase 300 dias de sol por ano; uma luz sem igual, ideal para capturar as melhores imagens para mais tarde recordar; ruas, locais e monumentos cheios de história e cultura, para visitas enriquecedoras antes ou após o grande dia; magníficos palácios, palacetes, castelos, praias ou jardins, para casamentos memoráveis de causar suspiros.


Se há mais países fantásticos para celebrar o vosso casamento? Talvez! Mas se será tão especial como casar em Portugal? Duvidamos!


Falem connosco!

Ficaremos felizes por poder mostrar o que de melhor se faz por cá, criar experiências surpreendentes e exceder qualquer expectativa.


Deixem-se encantar por alguns dos mais bonitos espaços para casar...

pt_PTPortuguese
en_USEnglish de_DEGerman pt_PTPortuguese